Use mais a escassez

escassezVocê vem levando muitos foras de algumas mulheres que esteja afim?
Elas ultimamente vêm reclamando que você é muito grudento e pegajoso?

Cuidado cara, isso pode ser muito ruim podendo causar uma grande repulsão por parte das mulheres, pois estando sempre disponível, além de parecer carente e necessitado, você diminuirá cada vez mais o seu valor, podendo até acabar entrando na zona de amizade.

Estando sempre disponível, você acaba até sufocando as mulheres, podendo fazer elas se afastarem de você, pois cara as mulheres precisam ter um pouco mais de espaço.

Outro exemplo disso, você pode até não estar fazendo companhia para uma mulher, pois outro erro muito comum que vejo e até já conversei com um colega no grupo do facebook, é você ficar ligando para elas todos os dias, de inicio ela até pode se acostumar, mas não será nada bom, sem contar que ela pode te ignorar suas ligações ou mensagens, te achando um estorvo.

Uma dica que dei para esse rapaz e espero que ajude vocês também é que mesmo que seja difícil no começo, e você já tenha pegado um hábito de ficar ligando todos os dias, experimente ligar em dois a dois dias ou quem sabe até três, certamente depois de alguns dias as mulheres acharam estranho, e isso será bom, pois saiba que você estará criando um mistério fazendo as mulheres pensarem mais em você e isso pode criar atração, no mínimo uma grande curiosidade aumentando um pouco mais o seu valor para elas.

Só não somente em ligações, afaste por alguns dias, saia de casa, faça alguma atividade nova, faça novas amizades, não estou dizendo para você se afastar das mulheres que você está afim e sim limitar seu tempo para que você não seja considerado, pegajoso ou um estorvo, resumindo use mais a escassez, acredito que isso fará uma grande diferença em sua vida.

Uma sugestão é quando você encontrar essa mulher a convide para um passeio finais de semana, se quando estiverem juntos caso ela pergunte o que foi que aconteceu para você sumir tanto tempo simplesmente fale que tem andado um pouco ocupado, fazendo algumas coisas, sem precisar mentir, pois você também precisa de um tempo para colocar a cabeça no lugar e até se livrar um pouco dessa apaixonite aguda.

Bom pessoal, por enquanto hoje é só espero que esse artigo tenha ajudado vocês a refletirem mais sobre seu tempo, um grande abraço até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.