Sob Pressão

estresse_trabalho-604x270Eae rapaziada, como vocês estão?

Bom depois de um tempo sem postar artigos no blog hoje venho falar de um assunto que praticamente todos nós vivemos de certo modo.
Certamente você já passou por um momento de estresse, angustia frustração, tensidade, raiva etc…

sentir essas emoções é completamente normal, pois todos nós vivemos, porém devemos ter cuidado com o excesso e até saber como controlar, pois podemos ter varias complicações em nossas vidas, assim como na vida pessoal e profissional.

Minha intenção desse artigo não é querer desmotiva-lo e sim alerta-lo para que você possa se focar e conseguir lidar melhor com alguma determinada situação.

Quem já não passou por alguma pressão no trabalho com algum chefe ou superior te criticando ou cobrando, ou até mesmo saber lidar com pessoas e o sexo oposto, creio que muita gente.

Porém devemos saber lidar com essas situações entre outras que possa nos prejudicar, como por exemplo, se ficamos pressionados e não sabemos como lidar vamos dar um exemplo do trabalho:

Sentimos pressionados, acabamos ficando tristes, com medo, raiva, e isso acaba mexendo com a nossa cabeça nos fazendo perder o foco das coisas e nos prejudicando em nossa produtividade, podendo então até perder o emprego.

Outro exemplo é que podemos ficar irritados demonstrando nervosismo para os amigos ou até para mulheres do qual estamos interessados, ou abaixamos a cabeça demonstrando submissão e ambos não atrai nenhuma mulher.

Porém a dica que dou hoje é que vocês pratiquem algumas técnicas de como lidar com as pessoas, como lidar com as criticas, com a rejeição, entre outras coisas que vocês possuem dificuldades em lidar com as suas emoções, porém só assim podemos ter mais autocontrole as pessoas irão nos respeitar melhor, e isso aumentará demais a nossa autoestima podendo melhorar em nossa produtividade no trabalho ou até mesmo aumentando as chances de sucesso com a mulherada.

Espero que vocês não tenham medo no começo se algo te irritar leve na esportiva ou simplesmente ignore o que não for relevante, tenha opiniões próprias e seja otimista.

Bom pessoal creio que com esses conselhos, pelo menos espero que vocês reflitam para que possam melhorar ainda mais sua vida, então um grande abraço até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.