Quebre o escudo protetor feminino.

escudo“Aquela mulher é difícil”

Quantas vezes você já não pensou ou ouviu seus amigos falarem isso quando ver uma mulher osso duro, vocês já devem falar que ela é difícil e podem até desistirem da abordagem na primeira tentativa, partindo para a próxima não é mesmo?

O problema é que hoje em dia está ficando cada vez mais frequente de encontrar mulheres assim.

Para mim ”Mulher difícil” não passa de uma crença limitante que você deve esquecer, pois essa história não existe.

O que acontece é que as mulheres antes de sair de casa elas já estão preparadas com um escudo protetor entrando então na defensiva, que do qual é o nosso dever de MACHO ALPHA desde inicio quebrá-lo.

“Mas afinal por que elas fazem esse escudo protetor?!“

Essa deve ser a dúvida de muitos homens e espero que com esse artigo venha explicar um pouco algumas dicas para que ajudem vocês a amolecer e quebrar esse escudo das mulheres para então terem mais sucesso em suas paqueras.

Falando um pouco a respeito, o que acontece é o seguinte, vejamos que uma menina de 15 a 16 anos ou até menos hoje em dia, já está começando a desenvolver um corpo atraente do qual chama a atenção de muitos meninos, então começa a ser paquerada por vários, por dia, normal não é? Mas ai que está o problema.

Muitos deles chegam jogando cantadas clichês e elogios óbvios dos quais uma hora elas até ficam cansadas de ouvirem e muitas até pensam que eles querem apenas fazer sexos com elas, muitos até que tem essa intenção, mas não todos.

Então conforme as mulheres vão crescendo e se desenvolvendo melhor, elas começam a saírem mais para bares, baladas e festas e o número abordagens e de babacas babando em cima delas só vai aumentando assim como o escudo protetor feminino delas fica mais forte é praticamente um modo de defesa.

Lembram-se do artigo “Saiba que as mulheres nos analisam o tempo todo”, pois bem é isso que elas fazem para nos avaliar e nos testarem e se você souber passar pelos esses testes conseguirá abaixar o escudo podendo então ter mais sucesso.

Vejam abaixo alguns exemplos de situações que fazem com que as mulheres ativem seu escudo para então ajudá-los a evitar:

. Saiba que antes de você abordar uma mulher, elas já analisam, se você está sozinho, paradão de longe, mas isso embora seja importante é o de menos, o que elas analisam mesmo é sua aparência e sua linguagem corporal, muitas vezes o modo que você chega a uma mulher poderá levar um fora mesmo antes de dar um oi, ou até mesmo conversar com ela, portanto mantenha sua postura ereta e aberta, evitando mãos nos bolsos e braços cruzados e ficar encolhido, postura típica de pessoas tímidas e inseguras e elas repararam isso de longe fica a dica;

. Muitos rapazes, já chegam às mulheres fazendo elogios que elas estão cansadas de ouvires como, você é linda, minha deusa, cantadas, e até reparando diretamente no corpo, entre outros e caso você também chegue dessa forma será considerado como mais um qualquer ou idiota no ponto de vista de muitas mulheres, então recomendo que seja diferente se caso for elogiá-la, evite pelo menos no começo da abordagem e da interação elogiar a aparência física dela, invés disso,faça um elogio sobre a personalidade dela,como exemplo se ela dança bem ou alguma observação ai ela vai notar a diferença e você conseguirá chamar a atenção dela;

. Não seja reativo ao levar um fora no começo da abordagem há possibilidade da mulher está fazendo um teste com você, então persista e não desista de primeira, e tenha bom senso e humor, e se realmente ela não te quer por perto saia;

. Muitas vezes quando uma mulher está em um escuto protetor sugiro que não chegue nela com uma abordagem direta, demonstrando interesse logo de cara, invés disso chegue de uma forma indireta tipo fazendo uma pergunta, pedindo uma opinião servirá pelo menos para quebrar o gelo;

. Ao levar um fora de uma mulher, não saia por ai xingando e falando mal dela para ela ou seus amigos, muito menos fique se gabando que pegou o telefone dela, ou que a pegou na noite passada pelo menos em um local movimentado, principalmente se tiver mulheres por perto por que se não queimará seu filme, seus amigos poderão-te zuar em publico ou outras mulheres não ficaram com você por com medo de ser mal falada também por tanto sejam discretos.

E esses foram alguns exemplos que podem acontecer que fazem com que as mulheres entram em um escudo protetor feminino, lembrando que às vezes o escudo que elas fazem podem até ser nada pessoal com você, mas espero que essas dicas os ajudem.

Dica: Não somente em baladas as mulheres entram em um escudo protetor até mesmo uma namorada, pode ser em qualquer situação às vezes até por suas ATITUDES idiotas que fazem as mulheres brigarem, como, ciúmes, raiva, nervosismo, imaturidade, entre outros.

lembre-se que as mulheres são muito mais perceptivas que os homens e nos analisam o tempo todo.

Então pessoal por enquanto é só um grande abraço até a próxima…

3 ideias sobre “Quebre o escudo protetor feminino.

  1. Os escubo dela e estrelamente forte tinha meu amigo que chama ROBINHO eu queria seduzir ela ele não deixou fala que ela tem namorando e fala que ia da um fora isto aconteceu comigo do Danilo e Zeleia e ROBINHO pelo falso posso deixa para traz?

    • Não necessariamente deixar para tras mts vezes as mulheres tem um escudo alto por causa que elas fazem testes emocionais, para testar nossa reatividade e muitas vezes usam até os amigos dela para nos testar, se caso voce ou seu amigo tiver reação negativa o escudo so vai fc forte pois vai subcomunicar submissao, qualquer coisa lembre-se que existe mulheres em abundancia e q existe diversos motivos diferentes q ela possa te dar fora pode ser ate sem ser pessoal. abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.