Parceiros de baladas!

amigos-baladasFala ai galera, depois de um tempo sem postar artigos no blog, hoje venho dar uma dica essencial para quem frequenta balada, ou outros lugares acompanhados com amigos.

Normalmente é muito difícil sair para algum lugar sozinho hoje em dia, dependendo do lugar por exemplo uma balada, ir sozinho pode parecer meio estranho ao ponto de vista de outras pessoas inclusive das mulheres.

Portando o que venho comentar é o seguinte, existe vários tipos de amigos, porem recomendo que caso você saia com algum deles para uma balada para paquerar sugiro que ele seja um bom companheiro, algumas pessoas até apelidam os amigos como “Pivot” que praticamente quando você ir abordar uma mulher ele certamente te daria cobertura e te apoiaria, e é esse tipo de parceiro do qual recomendo.

Infelizmente existem muitos amigos, que invés de ajudá-lo só piora a situação, fazendo você passar vergonha, queimando seu filme, te zuando quando você levar um fora entre outros motivos…

Esses tipos de amigos sugiro que você não escolha para ser seu parceiro de balada, pois poderá queimar e muito sua noite.

Portanto escolha alguém de confiança que seja parceiro mesmo, você pode até combinar na hora de uma abordagem ele te dar cobertura, falando bem e dando moral para você para as mulheres serem mais receptivas, outra hora você poderá dar cobertura para ele, assim todos saem ganhando evitando muitas frustrações.

Bom pessoal então fico por aqui espero que com essa dica tenha sido útil para vocês, um grande abraço até a próxima…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.