Para toda resistência é falta de “Rapport”

rapportPara quem não sabe “Rapport” é uma técnica de criar conforto, confiança, algum tipo de ligação emocional entre outros.

Praticamente existe uma regra que devemos criar conforto em uma pessoa antes de avançar para o próximo passo para então criar atração, caso contrário se for uma paquera com uma mulher, por exemplo, se não criamos “Rapport” suficiente ela não será tão receptiva e será bastante evasiva.

Por isso que digo que toda resistência é falta de “Rapport”, e então explicarei algumas dicas que podemos aplicar para ter mais sucesso em nossas interações.

Bom uma das melhores técnicas que conheço e até uso bastante é a “Técnica do espelhamento”, que, aliás, temos até um artigo nesse blog.

Ela se fala que devemos espelhar outra pessoa para criar um tipo de conexão emocional, seria como se os dois pensassem iguais, podemos fazer isso espelhando movimentos, tom de voz, sempre de modo positivo, ou até conversando sobre coisas em comuns, recomendo que comece a espelhar discretamente a outra pessoa, exemplo: se ela dar um gole em um suco, espere uns dois segundos e faça o mesmo, a questão é se fazemos na mesma hora com o tempo a mulher perceberá que você esta imitando ela e se sentirá constrangida.

Podemos também, falar e se expressar sempre de forma positiva, e sorrindo, demonstrando sempre energia, alias por experiência própria ninguém gosta de ficar perto de uma pessoa negativa, e pessimista não é mesmo.

Evite também demonstrar carência, as pessoas gostam de se divertir, ficar perto de pessoas que só ficam se lamentando, ou de mima, é algo extremamente chato, ninguém gosta de ficar perto de uma criança e use mais a escassez, ficar o tempo todo no pé de qualquer pessoa, alguma hora cansa.

Demonstre ser confiante, e ter sempre boas “ATITUDES” isso fará com que as mulheres te vejam com respeito, e se sentiram seguras com você.
E faça as mulheres sentirem emoções fortes com você lembre-se que a atração não é uma escolha e sim uma emoção. E que as mulheres ao contrário dos homens são 80% emoção e 20% visual.

Bom pessoal existem diversas formas de criar “Rapport” (conforto, ligação, segurança) só tenha em mente que se alguma mulher estiver sendo evasiva ou não sendo receptiva com você possivelmente é falta de “Rapport”.

Por isso antes de criar, escalação física, crie “Rapport” primeiro caso contrario as mulheres não deixaram e podem te rejeitar facilmente.

Então por enquanto é só espero que tenham gostado desse artigo um grande abraço até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.