O que são abridores diretos e indiretos e como usar?!

111

Quando vimos uma mulher linda na rua, balada, festas entre outros lugares, do qual nos interessamos logo já ficamos com vontade de abordá-la e conhecê-la melhor não é mesmo?

Mas a coisa não é tão simples assim, alguns possuem até uma facilidade de abordar enquanto outros passam por serias dificuldades como, por exemplo, a AA ansiedade de aproximação, pensamentos de como chegar nela, no que vai falar e o que ela acharia da abordagem entre outras situações muito mais fácil de encontrar em pessoas tímidas e inexperientes no ramo da sedução.

Por isso uma dica legal apresentarei hoje que são os abridores diretos e os indiretos e explicarei como usar-los.

Para começar os abridores é uma maneira de você interagir com uma pessoa e saber como conversar com ela veja uns exemplos abaixo:

Abridores indiretos: é o mais recomendado para iniciantes e tímidos, seria você chegar a uma mulher como se fosse abordar qualquer pessoa desconhecida como, velhos, crianças, homens, etc. você estará fazendo uma abordagem normal sem demonstrar interesse físico ou emocional.

É legal também por causa daquelas mulheres que são abordadas por vários homens que já chegam jogando cantadas elogios óbvios e isso elas já devem estar cansadas e se caso você chegasse da mesma maneira já seria mais um otário no ponto de vista dela.

Exemplos de abridores indiretos, você pode pedir uma opinião feminina, fazer uma pergunta sem ser pessoal, entre outros a ideia é que você não a aborde demonstrando interesse logo de cara, pois ela perceberá isso, mas usando essa tática sua chance de levar um fora será bem menor.

Mas não fique somente em conversa casuais conforme ela já esteja confortável com você comece já demonstrando interesse, mas discretamente, pois só assim você não correrá o risco de ser apenas um amigo.

Abridores diretos: muito usado para aqueles homens que já possuem uma autoestima alta e uma boa confiança e não se abalará com uma rejeição.

Eles já são caros de pau demonstrando seus interesses logo de cara na hora da abordagem, mas com cuidado e de forma surtiu para não causar repulsão por parte das mulheres, isso pode até atrair mais facilmente elas, pois demonstra ATITUDE e confiança.

Bom galera então é só espero que essa dica deu para você se inspirar a fazer uma abordagem com mais confiança só recomendo se caso vocês sejam inexperientes e inseguros que usem a abordagem indireta até ir se acostumando, um grande abraço e até a próxima…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.