Invista mais em você!

investimentoUm das maiores dificuldades dos homens principalmente os “Betas (macho inferior)” é dar mais atenção e se investir nas mulheres do que neles mesmos.

Isso em certo ponto de vista pode até ser ruim, pois demonstrará um pouco de submissão e dependência e isso sub comunicará insegurança e carência para as mulheres, e isso não as atraem.

Por isso recomendo que você comece a se investir mais em você mesmo, e assumir ainda mais as responsabilidades de sua vida, creio que muitos homens, investem demais em mulheres para querer agradá-las e esquecem deles mesmos, tipo, não dar tanta atenção em seu visual, saúde, roupas, etc…

E isso é ruim, pois imagine se você não cuida nem de você mesmo como é que você quer que as mulheres pensam, que você não terá condições de cuidar delas ou de seus futuros filhos, não é questão de interesse e sim de prevê as condições para o futuro, seguro e confortável.

Agora se você não cuida de você mesmo, anda sempre desleixado, dar tanta atenção para as mulheres, lamento caro amigo mas acredito que isso não irá atrair as mulheres, e sim fará com que elas tenham pena de você e no máximo você entrará em uma zona de amizade.

Então não importa quem você é hoje em dia, e sim quem você pode se tornar, e como já comentei em um outro artigo, “Não se preocupe se as pessoas acharem que você está diferente e te criticarem que você, está diferente, e mudando de comportamento, pois não é questão de mudança de comportamento e sim de hábito, mas mude para melhorar a sua vida para melhor”.

Resumindo não vejo problemas nenhum você investir para conquistar as mulheres alias até deve, mas comece a se investir e cuidar de você em primeiro lugar e sem depender dos outros, creio que em breve vocês notaram uma grande diferença nos olhos de outras pessoas e elas começaram a te tratarem com mais respeito e te acharam mais maduro.

Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado dessa reflexão, e não deixem de continuar acompanhando nossas matérias e vídeos no youtube aliás você estudando para melhorar seu desenvolvimento pessoal e melhorar sua vida não passa de um investimento também.

Um grande abraço até a próxima…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.