Esqueça suas crenças limitantes

crencas

Para entender melhor, crença limitante é aquilo que acreditamos que nos impedem de ser mais confiantes para então conquistar lindas mulheres.

Considerado um dos maiores defeitos das pessoas tímidas, pois elas estão sempre pensando negativamente ou com medo do acaso.

Para quem está começando a estudar sedução e até mesmo querendo melhorar seu desenvolvimento pessoal, em diversas áreas da vida, primeiramente precisamos eliminar nossas crenças desde inicio que por muitas vezes é desenvolvida através de um paradigma social e o que aprendemos durante nossa vida.

Por isso hoje venho explicar algumas crenças para ajudá-los a lidar com elas ou até mesmo elimina-las veja abaixo:

 É preciso ter dinheiro para conquistar mulheres: Um fator importante que vem sendo bastante discutido entre as pessoas é acreditar que tendo dinheiro conseguirá atrair e conquistar várias mulheres, de fato até que ajuda bastante, mas na verdade ela gera uma sensação de segurança e conforto, é praticamente uma questão de sobrevivência e um futuro melhor.
Está certo, que você não precisa ser rico ou ter, carros caros, motos entre outras coisas, mas o dinheiro é essencial para nossa vida, mas não devemos nos preocupar com ele para atrair mulheres.
Como eu já disse o dinheiro gera sensação de segurança e conforto, tipo às vezes uma diversão no momento não necessariamente uma atração na pessoa, mas você poderá demonstrar essas sensações de outras formas como, por exemplo, tendo mais ATITUDE e sendo mais CONFIANTE, isso também gera sensação de segurança e faz com que as mulheres se sintam atraídas por você.

Resumindo: quando as pessoas e amigos discutirem com você sobre dinheiro atrai mulheres tenha em mente que existem outras formas.

Eu sou muito feio: Uma das maiores crenças das pessoas principalmente que possuem autoestima baixa ou até mesmo tímidos.
Por acreditarem em ser feios, magros, baixos não conseguiram conquistar mulheres, saiba que existem uma grande diferença em ser feio e ser atraente, por isso sugiro que não se preocupe com essa crença “ESQUEÇA” e comece a cuidar mais de você, se vestindo melhor, cuidando de sua saúde e forma física se possível, fazendo algum hobbie resumindo cuide e melhore seu visual para melhor sem andar desleixado por ai, creio que as pessoas irão perceber a diferença e te notaram mais.

Uma curiosidade: É que se vocês pesquisarem na internet encontrará várias matérias e fotos de homens realmente feios com mulheres lindas, ou até mesmo quando você estiver andando pela rua, ai você deve pensar na hora, que o cara é rico, ou tem sorte entre outros pensamentos que se passaram pela sua cabeça.

Na verdade o que eles tem de especial é que são confiantes e sempre tomam ATITUDE sem se preocupar com a opinião alheira ou com crenças, esse é o segredo que sugiro que você faça o mesmo.

Timidez não tem cura: Se você é tímido e essa crença se passa pelo sua cabeça, primeiramente saiba que timidez não é uma doença para se pensar se tem cura ou não e sim uma dificuldade que a pessoa vem desenvolvendo durante toda sua vida devido a diversos fatores, porém existe uma solução.
Para isso precisamos avaliar o que nos impedem se ser confiantes analisando nossos defeitos e qualidades, e trabalhar para lidar e superar cada obstáculo e situação.
Sair de nossa zona de conforto e fazer algo fora de nosso costume é essencial, como por exemplo, sair mais de casa, frequentar lugares diferentes entre outras coisas é essencial para começarmos a mudar.

Também com as dicas que venho apresentando em nosso site, vocês poderão de desenvolver habilidades sociais e colocando isso em pratica ficara cada vez melhor melhorando então sua auto estima se tornando ainda mais confiantes para ter mais sucesso com as mulheres e na vida pessoal quanto profissional.

Levarei um fora inesquecível: Só pelo fato de acreditarmos que ao abordar uma mulher tanto na rua, balada ou qualquer outro lugar, ficamos pensando muitas vezes que iremos levar um fora inesquecível mesmo sem abordá-la e até acabamos desistindo ou o pior chega outro cara primeiro que a gente.
Isso é completamente normal do qual chamamos de AA Ansiedade de aproximação, do qual ficamos com pensamentos em nossa cabeça que nos impedem de abordá-la e começamos sentir reações, para isso recomendo que use a regra dos 3 segundos: Clique aqui e assista ao video para entender um pouco melhor.

Resumindo: Quando mais pensamos, mais demoramos para agir,então ao ver a mulher que você esteja interessado espere 3 segundos ou menos e abordea, esse tempo é muito pouco para você ficar pensando em crenças que te impedirá de abordá-la.

Sem contar se não tentarmos como iremos saber se vamos levar um fora, aliás o NÃO você já tem pois não está com ela o máximo que podemos conseguir é um sim,portanto tomem ATITUDE.

E esses foram apenas alguns exemplos de crenças mais comuns que as pessoas tem, ainda existem diversas de outras crenças, portanto o que você acredita que te impedem de ser mais confiante ESQUEÇA.

Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado desse artigo e que de alguma forma tenha ajudado vocês um grande abraço até a próxima…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.