Dicas de vendas / Marketing pessoal.

Eae pessoal tudo bem, bom no artigo de hoje vou comentar algo que pode inspirá-los e até ter uma nova visão para melhorar sua confiança para conquistar mulheres.

Como o próprio tema diz “Dicas de venda”, é apenas um exemplo uma comparação, não estou querendo dizer necessariamente para que você realmente seja um vendedor, mas vou explicar.

Vamos comparar algumas técnicas de venda:

. Um bom vendedor é persuasivo, ele ver um produto do qual pretende vender e fala das qualidades e benefícios para convencer seus clientes a comprar e não outro produto.

. Existem vários produtos, semelhantes, com melhores marcas conhecidas, visual, entre outros benefícios que fazem com que os clientes queiram aquele especifico e não um inferior, porem há casos, que mesmo que alguns produtos sejam inferiores os vendedores com sua lábia e persuasão convence seus clientes a comprar aquele.

. Sendo nas propagandas de televisão, revistas ou até opiniões de amigos, que nos influenciam a comprar aquele produto, também devemos fazer o nosso marketing fazendo com que outras pessoas falem bem da gente.

Bom agora vamos comparar com o nosso desenvolvimento:
Mas primeiro entenda que praticamente a sedução é uma venda, e a intenção desse artigo é relacionado ao seu desenvolvimento pessoal, para que vocês melhorem seu jogo interno para conseguir conquistar as mulheres mais facilmente.

Comparação:

. Comparando você precisa ser persuasivo e fazer com que os clientes ( as mulheres que deseja conquistar) queira e escolha você invés de outros rapazes nesse caso você seria um produto, e a concorrência seria outras marcas e modelos.

. Assim como existem outras marcas e modelos muitos bons e melhores que os outros, mas o vendedor persuasivo convence seus clientes a comprar aquele especifico você deve fazer o mesmo, existem diversos perfis de rapazes, ex: mais altos, fortes, com dinheiro, carros, entre outras características que conseguem conquistar as mulheres mais facilmente, porem existem também os perfis de pessoas baixas, e magras que muitas vezes se sentem inferiores a esses caras, mas como o exemplo, não importa o modelo cabe o vendedor ser persuasivo e convencer seus clientes a comprar aquele produto especifico mesmo que seja inferior, então você deve fazer semelhante, através de suas crenças, suas ATITUDES, e sua lábia com certeza você terá mais chance como qualquer pessoa.

. Como citei no exemplo acima, assim como a televisão, revistas e opinião de amigos podem influenciar seus clientes a comprar aquele produto especifico você também deverá fazer o seu próprio marketing, se vestindo melhor, se arrumando, usando seus conhecimentos e sua inteligência social em saber lidar com as pessoas, com certeza elas falaram bem de você para outras mulheres aumentando seu valor social, resumindo seria uma pré-seleção. Então trate de fazer seu marketing melhorando suas qualidades e benefícios que possa propor para as mulheres, só assim suas chances de se dar bem nas conquistas aumentaram.

Então pessoal creio que com essa reflexão espero que tenha ajudado vocês a tomar uma iniciativa ou pelo menos se motivarem mais um grande abraço e até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.