Deixe de ser passivo!

subservienteUm dos maiores defeitos de muitas pessoas principalmente dos tímidos e inseguros é a passividade, por isso hoje venho falar desse assunto que certamente vem frustrando muitas pessoas.

De começo em meu ponto de vista, uma pessoa passiva passa diante uma situação constrangedora, e mesmo não gostando acaba não tomando nenhuma “ATITUDE” e isso dar a impressão de submissão do qual não atrai nenhuma mulher, e o pior até em seu ciclo social do qual as pessoas acabam se aproveitando do rapaz, o fazendo de gato e sapato, pois sabe que ele acaba cedendo e mesmo sem querer acaba fazendo as vontades alheias.

Muitas vezes ele até tem ideias boas mas não tem coragem de fazer algo ficando apenas em sua cabeça e esse problema é muito complicado na vida de uma pessoa, pois não é por que ela não tem vontade de se expor, e sim estão acomodadas em certo paradigma, hábitos, e presos em uma zona de conforto.

O que precisamos fazer para mudar essa situação é começar a tomar mais “ATITUDE”, se alguém lhe pede para fazer algo e caso você não queira fazer (de bom senso é claro) reflita sobre a situação e faça algo ou se exponha sua opinião.

Outra situação é um rapaz que esteja interessado em uma mulher, por exemplo, timidez, acaba não fazendo nada para chegar nela, talvez ela até esteja interessada nele também, esperando apenas o rapaz tomar uma “ATITUDE” de chegar nela, mas por medo, acaba não fazendo nada, apenas secando a moça esperando que algo caia do céu.

Ou até mesmo você quer arrumar uma namorada, mas fica apenas no pensamento e na vontade e não sai de casa, meu caro amigo, pare já com esses pensamentos passivos e comece desde já tomar “ATITUDES” para mudar sua vida e saía de sua zona de conforto.

Se você está tendo um problema com relacionamento, apenas brigando e não fazendo nada para resolver o problema, é bem provável que você possa perder sua namorada, ou de conquistar a mulher de seu sonho.
Então comece desde já ter pensamentos proativos, se você está passando por uma fase ruim em sua vida tome uma “ATITUDE” sempre, não espere que as coisas caia do céu como já falei, invés de pensar e se focar no problema comece a pensar na causa e procurar uma solução para resolvê-la o quanto antes, só assim evitará varias frustrações e se estabelecera sua autoconfiança por mais tempo.

Você começando a tomar mais “ATITUDE” desde já e sempre, as pessoas começaram a te tratarem melhor, te respeitando, e isso irá aumentar sua inteligência e valor social, atraindo então mais mulheres e amigos, o deixando mais feliz em sua vida, sendo pessoal ou profissional.

Então se você está se sentindo frustrado com alguma situação em sua vida, não se desanime, espere pelo o problema e reaja de forma construtiva sempre procurando uma forma de resolvê-la, mas lembre-se não fique apenas na vontade tome uma “ATITUDE SEMPRE”, mas com bom senso, para não tirar conclusões precipitadas ou agir por impulso.
Se por acaso você esteja tendo dificuldades para resolver algum problema, ou mudar sua vida por causa de seus maus hábitos, com meus artigos espero que os ajudem de alguma forma, os deixando mais confiantes.

Então espero que com essa pequena reflexão vocês tenham gostado, sendo que citei apenas alguns exemplos, mas vocês poderão generalizar em qualquer área de sua vida, sendo social, pessoal, relacionamentos, profissional entre outros, inclusive você deixando de ser passivo vai dar a impressão de autoconfiança, e não demonstrará ser uma pessoa submissa e isso ira atrair muitas mulheres ok.

Então é só um grande abraço e tome:
“ATITUDE SEMPRE…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.