Cuidado com os testes femininos!

testesUma das maiores dificuldades de um homem quando vai abordar uma mulher é lidar com aquelas que são difíceis.

Como já mencionei em outro artigo praticamente mulher difícil não existe, e sim o que muitas delas fazem é ficar na defensiva, um escudo protetor.

Mas isso não quer dizer que ela não esteja nos analisando, assim como nossas, roupas, nossa postura corporal, entre outros.

Como muitos já sabem existe uma técnica de linguagem corporal do qual podemos identificar sinais que as mulheres estão ou não interessadas na gente.

Só que muitas delas já sacam isso e às vezes fazem de modo consciente para testarem as nossas reações, fazendo diversos joguinhos, creio que a intenção delas não é para dar um fora na gente de inicio e sim testar para saber se somos fortes o suficiente emocionalmente para lidar com as situações, também um fato, que esses testes servem para testar se nós somos fácil demais para manipular, tipo pedindo para a gente pagar alguma bebida, ou alguma outra coisa, fazendo chantagens, nos tratando com indiferença ou qualquer outra forma para saber se somos submissos, só assim elas terão uma noção de como será o nosso valor.

Lembre-se que a primeira impressão é muito importante, passar por esses testes é um deles, portanto cuidado.

Agora se você vai abordar uma mulher, e mesmo que sua abordagem foi boa, e ela não tem motivo nenhum para te rejeitar, pense nesses testes e não desista da abordagem com ela de inicio, às vezes pode até não ser um teste, por isso aprendam a lidar com a rejeição, mas pense que existe a possibilidade, então caso elas fazem eles, não se abale e nem desanime.

Mas não apenas em baladas e abordagens podemos identificar esses testes isso acontece também no nosso dia a dia, um exemplo é as mulheres sendo arrogantes sem motivo, talvez esteja querendo algum favor e fazem isso para você abaixar a guarda e se comportar como um cachorrinho, até mesmo elas fazendo chamego se comportando de forma diferente do normal.

Agora passando desses testes, tipo você poderá ignorar a situação ou simplesmente entrar nos joguinhos dela com bom senso é claro, não se abalar, mas também deixar que elas se aproveitem de você te tratando como uma pessoa de baixo valor.

Exemplo: a sua namorada pode chegar até em você e perguntar, que os amigos dela não foi muito com sua cara, podendo ser mentira apenas um dos testes.

Já vi muitas pessoas que tratam essa reação com arrogância do qual não agrada nada a elas, tipo dizendo que não tá nem ai que o problema é deles, ou outra forma grosseira.

Uma das maneiras que você pode usar nessa situação, por exemplo, é dizer que:

– Que pena seus amigos parecem ser tão legais…

Com esse exemplo creio que evitará algumas discussões ou não será tão grande do que você reagir ao comentário de forma arrogante então se ligue.

Ah antes que eu venha esquecendo um fato que possa acontecer para as mulheres te testarem, é usar outras pessoas para te tratarem mal para saber sua reação e seu nível de inteligência social, inclusive breve pretendo escrever um artigo falando um pouco sobre tipos de inteligência e explicarei ela melhor.

Resumindo fique atento aos testes, mas sem deixar que essa ideia suba sua cabeça, esse artigo creio que foi algo meio básico, mas que com certeza dará para ter uma noção da existência desses testes femininos, portanto cuidado para não se levar e se abalar tão facilmente.

Um grande abraço até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.