Como abordar na academia?

abordagem_academiaUma dúvida que muitos amigos meus vem me perguntando é como se faz uma abordagem numa academia, aliás, nela é aonde encontramos muitas mulheres gatas que de fato chama muita nossa atenção.

Hoje venho dar uma dica básica do qual espero que de alguma forma venha ajudá-los, então vamos lá:

Primeiramente temos que ter em mente que fazer uma abordagem numa academia não é o mesmo que abordar uma mulher na rua ou baladas, pois a academia é um lugar bem limitado e precisamos ter alguns cuidados para não sermos inconvenientes, pois estamos indo lá para treinarmos e seria meio chato ficar conversando do qual poderemos nos atrapalhar nos treinos.

Bom sugiro que para inicio espere, quando uma mulher estiver numa pausa para a água, ou descansando, mas seja breve, apenas tente puxar assunto, sugiro abordagens indiretas no começo, pois vejamos a lógica se na academia as mulheres vem treinando exercícios de deixar qualquer marmanjo babando e secando elas, saiba que elas percebem isso e elas acabam se fechando entrando em uma espécie de escudo protetor, se você começar a fazer uma abordagem indireta ela te notará e te achará um cara diferencial te dando mais atenção, e cuidado para não ficar muito de olho secando ela.

Outro tipo de abordagem legal seria você se oferecer para ajudá-la em algum exercício ou ficar revisando, isso já seria um bom inicio.

Caso você não saiba o que dizer de inicio, comente sobre algum exercício, dando opiniões sei lá é apenas uma sugestão, mas parece bom para começar.

Portanto não fique apenas nas conversas indiretas quando possível, e ela já se acostumar com sua presença comece ser mais direto, com moderação é claro e não se esqueça de fazer a escalação física nem de notar os sinais de interesses e desinteresse é muito importante.

Alguma hora caso você a convide para sair, algumas mulheres que são bem mais focadas na academia tem controle sobre sua dieta então sugiro que a convide para tomar um suco, ou um açaí se for chamá-la para comer uma pizza não cairá nada bem, mesmo que de vez enquanto não vejo problema, mas isso varia muito de cada pessoa.

Bom galera espero que essa reflexão venha ter ajudado de alguma forma então um grande abraço até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.