As etapas da sedução

eds  Opa eae pessoal aqui é o Luciano depois de mais de um mês sem escrever artigos hoje tenho novidades.

Bom primeiramente saiba quando um rapaz esta começando a praticar sedução e até paquerar as mulheres, eles não sabem como começar, e por isso agem por impulso apenas por alguns conhecimentos básicos que aprendem, às vezes podem até dar certo, para alguns, mas para outros pode não ter os mesmos resultados é algo muito relevante e varia de cada pessoa.

Por isso para ficar um pouco mais fácil no artigo de hoje venho comentar quais são as etapas da sedução que devemos seguir para gerar atração e ter resultados mais satisfatórios.

Bom às etapas são:

1º Atração: em primeiro lugar devemos seguir essa etapa, você pode gerar atração, pela sua linguagem corporal (postura, tom de voz) um bom papo, formas de se vestir, sorrisos, olhares forma de se comportar e ATITUDES.

2º Conforto (rapport) essa etapa é muito importante pois devemos seguir ela para que não cause repulsão nas pessoas, ao menos que você já seja cara de pau e não se abala com rejeições.
Criando conforto, a receptividade das pessoas serão mais positivas, e vocês poderão fazer isso, com técnicas de espelhamento, sorrisos, demonstrando uma energia positiva, lembre-se que as mulheres são seres emocionais então faça elas sentirem emoções fortes e positivas ao seu lado, e seja paciente.

3º sedução: terceira e última etapa, após gerar conforto nas mulheres, elas estarão mais receptivas e começaram a demonstrar sinais conscientes ou inconscientes de interesse ou desinteresse, caso for interesse será nesse momento que devemos começar a seduzi-las, mas com cautela, e bom senso não faça nada forçado.
Vocês poderão começar com toques sutis nelas, nada sexuais, e conforme a receptividade delas vocês vão escalando para toques mais íntimos e sexuais, e depois de outras técnicas que vocês poderão estar aprendendo nesse blog ou no meu canal do youtube vocês iram gerar mais atração e sua sedução com as mulheres serão mais satisfatórios, ok.

Bom pessoal, esse foi um artigo rápido do qual espero ter ajudado, conforme vocês vão praticando com o tempo certamente vocês ficaram mais confiantes e experientes.

Um grande abraço até a próxima…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.