A importância dos Sentidos – dicas de PNL

sentidos-pnlComo já explicado em um dos artigos neste site expliquei que a mente funciona como se fosse um computador, e que existe um estudo que podemos ter mais controle sobre ela e nossas emoções.

Esse estudo se chama PNL que significa Programação Neuro Linguística.

Neste artigo de hoje venho explicar como funciona essa programação para que vocês possam ter uma ideia melhor.

Pois bem é exatamente pelos nossos sentidos que podemos programar como:

. O paladar;

. A audição;

. O tato;

. Olfato;

. A visão.

E são exatamente esses sentidos que programamos e reprogramamos todos os dias nossa mente a gente querendo ou não.

Ex: é através do paladar que podemos saber se algo é amargo ou doce, e isso leva a informação para nosso subconsciente.

É através da visão que sabemos se uma mulher é bonita ou não, e ai vai.

Mais ai está à questão embora não temos conta se começarmos a estudar a PNL poderemos ter mais controle sobre nossas emoções, curar vícios, traumas e crenças.

Mas é um estudo complexo, mas darei dicas básicas nesse site para que vocês possam persuadir melhor as outras pessoas para terem mais sucesso em suas conquistas, seria como convencer uma pessoa fazer o que ela não quer, mas isso é algo muito complexo e deverá ter muito cuidado com isso.

Como já comentado neste site estarei abordando dicas básicas de PNL para o seu desenvolvimento pessoal ou até para suas conquistas.

Por fim esse artigo comentei sobre os sentidos para que vocês tenham noção de como eles são importantes mais do que pensamos, inclusive é através dos sentidos que trás informações para nosso subconsciente do qual iremos ter pensamentos, que é um dos fatos mais dominantes para nossa programação.

Bom por enquanto é só breve pretendo escrever mais artigos relacionados a PNL para vocês terem mais conhecimento, um grande abraço até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.