A importância da primeira impressão.

fÉ muito importante temos noção que muitas vezes a primeira impressão é o que conta e isso já até virou um ditado popular praticamente.
Vejamos que estamos todos ansiosos para abordar uma mulher em uma balada, por exemplo, então assim que a abordamos ela, já levamos um fora, tenha em mente que não devemos levar a rejeição para o lado pessoal.

Ai você deve esta pensando caso se a abordou de uma forma que você ache que, no mínimo haveria uma receptividade e que não haveria motivos para um fora ou para que sua primeira impressão desse errado, já que achou estranho se nem ao menos começar a conversar com aquela mulher ela já te rejeitou, conforme eu mencionei não leve a rejeição para o lado pessoal porem uma dica importante que eu gostaria que vocês tenham em mente é que a nossa primeira impressão começa antes mesmo da nossa abordagem.

Alguns desses fatores seriam:

. A nossa linguagem corporal, (postura, tom de voz);
. Nossa energia;
. Se estivermos acompanhados com amigos;
. Nervosos e ansiosos;
. Pedimos permissões;
. E sorria isso irá demonstrar ser um cara carismático e receptivo;

Entre outros…

Referente à linguagem corporal, recomendo que evitem estar com as mãos toda nos bolsos, e mantenha a postura mais ereta e natural o possível, e ao nosso tom de voz evite chegar com tom baixo, isso ira sub-comunicar fraqueza e submissão.

Tenha em mente que muitas vezes antes de chegar a uma mulher, ela pode já estar nos analisando, desde nossa linguagem corporal, e o ponto de vista se estamos acompanhados creio que seria meio estranho se chegamos a uma balada sem estar no mínimo acompanhado com amigos, pois aparecerá que estamos carente indo na balada apenas para procurar alguém que possa nos fazer companhia, mas isso é apenas uma provável hipótese, não que vá acontecer, mas há uma chance, é bom estarmos prevenidos.

Bom pessoal espero que tenham entendido essa pequena reflexão, para temos noção que a nossa primeira impressão não começa desde inicio da abordagem e sim antes, então fiquem atentos.

Ah e antes que eu me esqueça, não apenas em baladas e com mulheres que pretendemos impressionar, temos que dar uma boa primeira impressão também em uma entrevista de emprego, negociação com um cliente entre outras situações.

Então é só um grande abraço e até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.