4 Dicas de séries

3_como-eu-conheci-sua-maeEae galera hoje venho comentar sobre dicas de séries, para quem está começando a estudar sedução eu recomendo para pegar tipo algumas referências e modelagens para se adaptar no seu dia a dia.

Nesse artigo de hoje venho argumentar sobre séries que recomendo vocês estarem assistindo e prestando bastante atenção em suas dicas de persuasão, sedução, e desenvolvimento pessoal, então vamos lá:

1 – Engana-me Se Puder ( Lie to me)1_lie_to_me

Para começarmos vou falar da serie Engana-me se capaz que fala sobre um grupo de cientista que trabalham oferecendo serviços para o FBI entre outros sobre linguagem corporal, série boa para melhorar nossa percepção e aprendermos a reconhecer melhor nossas emoções e mentiras, excelente para nosso desenvolvimento pessoal eu recomendo, porém interprete a série com cuidado e bom senso e sejam discretos ao usar esses conhecimentos com outras pessoas.

2 – O Mentalista2_mentalista

É um seriado policial estadunidense Ele gira em torno de Patrick Jane (Simon Baker) que tem um talento especial: observar tudo em seus detalhes. Com seu enorme poder de dedução e observação, ele auxilia a Agência de Investigação da Califórnia a resolver os casos mais intrigantes.

Ele também é outra ótima série para melhorar nossa percepção, principalmente quem pretende aprender um pouco mais sobre leitura fria do qual a pessoa analisa o comportamento alheio para saber traços de personalidade facilitando bastante em suas interações.

3 – Como eu conheci sua mãe 3_como-eu-conheci-sua-mae

Outra ótima série que recomendo muito para quem está começando e possui alguma limitação.

Embora que a série seja uma boa comédia ela se foca bastante nas dificuldades de relacionamento e paquera que temos em nosso dia a dia, exemplo: logo no primeiro episódio o personagem Ted amigo do cara que se acha um sedutor nato acaba fazendo um dos maiores erros de se declarar para uma amiga, e nesse episódio explica os motivos e consequências, fora que os demais episódios dão muitas dicas, porém devemos analisar o que realmente é relevante para não confundir a comédia e coisas desnecessárias, mas recomendo.

4 – Dois homens e meio
4_two-and-a-half-me

Praticamente muitas pessoas já conhecem essa série estrelada pelo ator, Charlie Sheen e Jon Cryer do qual interpretam dois irmãos Charlie happer e Alan happer, nessa série embora eu acho um pouco polêmico pelos vícios e ousadia exagerada do personagem, mas o fato que estou me referindo é que ela demonstra praticamente a diferença de um macho alpha e um macho beta, ou diga Charlie happer que é mulherengo, pega várias mulheres e tem uma casa em malibu, diferente de Alan que saiu da casa de sua mulher e começou a morar na casa de seu irmão sendo muitas vezes humilhado, recomendo vocês assistirem para notarem a diferença mas com bom senso.

Bom então para finalizar é isso, embora ainda existam vários outros filmes e séries que possam ajudá-los espero que essa dica tenha deixados vocês motivados então um grande abraço até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.